Preview only — see all hotel photos
See all 44 photos
Mostrar hotel no mapa
Hotel Adam
Situado na área isolada em Berlim, a aproximadamente 5 minutes a pé de Berlin-Charlottenburg, Hotel Adam Berlim de 2 estrelas dispõe de 13 quartos. Depósito de bagagem estão disponíveis para conveniência dos hóspedes deste hotel de Berlim, que fica no bairro Charlottenburg.
O hotel está situado a uma distância de 6 km a Portão de Brandemburgo e nas proximidades da estação de metro de Wilmersdorfer Strasse. O Hotel Adam está situado a uma distância aproximada de 5 minutes a pé da paragem de autocarros Kaiser-Friedrich-Strasse/Kantstrasse, e a uma distância de 500 metros do Wilma. Este estabelecimento lhe permite desfrutar da vista natural como Grosse Kaskade a aproximadamente 15 minutos a pé. Os hóspedes podem encontrar o Palácio de Charlottenburg, que fica a apenas 1.5 km de distância.
As casas de banho têm chuveiro juntamente com secador de cabelo e toalhas. Os quartos oferecem vistas para o jardim.
O pub Albert's Restaurant está a alguns passos deste Adam de Berlim.
Comodidades
Principais características
- Wi-Fi
- Com crianças
- Animais de estimação não são permitidos
Instalações
- Proibido fumar em todas as áreas
- Wi-Fi
- Animais de estimação não permitidos
- Segurança
- Sala para Bagagem
- Caixa multibanco
- Detectores de fumo
- Extintores de incêndio
- Chave de acesso
- Jardim
- Limpeza
- Fax/fotocópias
- Aquecimento
- Área de estar
- Terraço
- TV LCD
- Berço
- Chão atapetado
Política
- Crianças e camas extras
- Quantidade máxima de camas extras num quarto é 1.
Mapa
Atrações locais
Atrações
- Blue Man Group Berlin (4.8 km)
- Sony Center (4.8 km)
- ICC Berlin (1.6 km)
- Castle Bellevue (3.6 km)
- Armazéns Comerciais KaDeWe (2.8 km)
- Kraftwerk Charlottenburg (1.8 km)
- Siegessäule (3.4 km)
Aeroportos
- Aeroporto de Berlim (30 km)
Estações de comboios
- Train Station Zoologischer Garten (2.2 km)
Comentários
Leo
2021-03-21
O nosso quarto nos acomodou perfeitamente. O restaurante está localizado a 200 metros. Além do mais, o estacionamento público foi bom...